quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Camila Bordonaba e Felipe Colombo

O amor não é lindo?
Camila Bordonaba e Felipe Colombo ja namoraram eles se conheceram na novela Argentina "Chiquititas" eles formavam o casal Camila e Felipe eles so viviam brigando mas se amavam de verdade e parece que na vida real tambem!
Eles namoram durante uns 3 ou 4 anos ate que a Camila desmanchou o namoro!

Fala serio eu não deixaria ele escacar mesmo!
Eles faziam parte do grupo ErreWay com Luisana Lopilato e Benjamin Rojas,da novela Rebelde Way que na versão Mexicana se chama Rebelde que tambem revelou o grupo RBD.

5 comentários:

Unknown disse...

oii

o felipe é lindo demais!

qeria fazer uma pergunta

como vc soube qe o felipe e a camila ja namoraram?

se vc puder manda a resposta pro meu i-mail: alynnejesus@yahoo.com.br

Unknown disse...

o felipe e a camila formam um casal tão lindo

acho chato isso do felipe ficar com a luisana eles não combinam

Unknown disse...

oi sou juliana e amo vcs d+ por isso to escrevendo essa menssagen

Tatiane disse...

"Eles namoram durante uns 3 ou 4 anos ate que a Camila desmanchou o namoro!" Depois de quase 10 anos da postagem eu vou comentar haha.. então, o Felipe e a Camila nunca namoraram, eles se chamam de irmãos e são muito amigos! Na verdade quem já namorou na vida real foi o Felipe e a Luisana (Felipe e Luciana) e Benjamin e Camila (Batista e Camila) igual aos casais de "Rebelde Way".

Uma sonhadora disse...

Amo Felipe e Camila. Fiquei até triste quando soube que na vida real ele era apaixonado pela Luisana. Ele tem muito mais química com a Camila, eles nos passam uma emoção.